top of page

Terapia das Vidas Passadas (TPV)

Se considerarmos que o espírito não está desligado do corpo, então as curas com TVP são uma realidade. No entanto, não prometemos cura nem a podemos garantir, pois a cura ocorre como um processo individual, ou seja, o individuo cura-se sozinho.

Numa TVP, é libertada uma grande quantidade de energia reprimida, que pode resultar numa cura fisica eventualmente, mas é um processo do qual o terapeuta não possui controlo e direcionar uma terapia em qualquer direção é impedir o processo inconsciente de se desenrolar sozinho.

A pessoa vai-se ligar e ver o que tiver de ver, nunva vê o que não deve ou não seja o mais adequado

 Como funciona uma TVP?

  • Ao ser induzida a um estado de hipnose, a pessoa consegue aceder a memórias das suas existências anteriores. Ao aceder a essas memórias a pessoa tem oportunidade de perceber e sentir o que se passou, compreender quais as emoções que tem para trabalhar e resolver nesta vida, e libertar assim, energia e densidade dessa vida passada. 

  • Quando uma situação, evento, pessoa ou circunstância nos faz despoletar uma emoção incontrolável ou incompreensível nesta vida, denuncia origem de um bloqueio emocional. Por vezes manifestamos padrões de comportamento repetitivos que não reconhecemos ao nível da consciência, mas que estão guardados no subconsciente.

  • Podemos manifestar memória de uma vida passada em  diferentes níveis, físico, mental, emocional, espiritual... Doenças que atraímos, imensas dores de cabeça a problemas mais sérios, como depressão, variações de humor repentinas, atitudes, pensamentos ou comportamentos pouco coerentes com a nossa personalidade. Isto é variável de pessoa para pessoa.

 

Porque permanecem essas memórias nesta vida?

  • Porque há questões e emoções que não foram resolvidas em existências anteriores, e essa é a razão pela qual regressamos ao mundo da matéria. Reencarnamos as vezes que forem necessárias até resolvermos todas as emoções e feito as aprendizagens até que  todo o karma seja limpo. Libertamo-nos assim, da roda das Encarnações.

© 2023 por Medicina Alternativa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page